segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

LUTAR POR UM MUNDO MELHOR? NÃO, POIS ELE ESTÁ NO FIM.


QUEM LUTAR POR UM MUNDO MELHOR VAI FICAR NELE, PARA SER CONDENADO JUNTO COM SATANÁS, OS ÍMPIOS, OS PECADORES E TODOS AQUELES QUE NÃO FIZERAM A VONTADE DEUS, NUNCA CRERAM NA BÍBLIA SAGRADA E NEM COLOCARAM A PALAVRA DE DEUS COMO REGRA DE VIDA.

 João 18:36 - Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. Lucas 11:50 - Para que desta geração seja requerido o sangue de todos os profetas que, desde a fundação do mundo, foi derramado; Marcos 8:36 - Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? João 5:24 - Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. Salmos 19:4 - A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pós uma tenda para o sol, Mateus 13:39 - O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos. Mateus 24:3 - E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? JOÃO 7:16 - Jesus lhes respondeu, e disse: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou. Mateus 13:22 - E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera; Lucas 21:11 - E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:25 - E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. E NÃO ADIANTA MORRER ANTES DE TUDO, PORQUE TODOS RESSUSCITARÃO. João 5:29 - E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação. MUITOS CRISTÃOS DIZEM QUE DEUS ANIQUILOU TODO O VELHO TESTAMENTO, POR NÃO SABEREM DISCERNIR A VONTADE DEUS, PARA CREREM E GUARDAREM TUDO DESDE A LEI E OS PROFETAS, DESDE ADÃO ATÉ MALAQUIAS. I Timóteo 5:12 - Tendo já a sua condenação por haverem aniquilado a primeira fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário